Facções Criminosas no Brasil: Fronteiras e Crimes Violentos

( 0 )

    Carregando...

    Autor: Élcio D'Angelo

    Edição: 1

    Ano: 2019

    Paginação: 188

    ISBN: 978-85-7754-207-9

    Acabamento: Brochura

    Sinopse:A presente obra traz ao conhecimento dos leitores assuntos atuais e preocupantes, uma vez que trata de crimes que estão há muito tempo acontecendo em nossas fronteiras, notadamente com o Paraguai e Bolívia, bem como os relacionados ao Novo Cangaço.
    Neste sentido trazemos o Cel Marco José dos Santos para propor sugestões para esse enfrentamento, levando em consideração o Sistema Integrado de Monitoramento das Fronteiras (SISFRON).
     Com uma visão técnico-jurídica e filosófica-psicológico a Promotora de Justiça Suzi D´Angelo apresenta-nos uma análise sobre o crime e o criminoso.
    O Capitão PM Vinicius de Souza Almeida, juntamente com a psicóloga Mônica Pinto Leimgruber abordam os “Crimes Violentos contra o Patrimônio”, aprofundando o tema sobre o Novo Cangaço.
     Com uma visão aguçada e vanguardista o Policial Federal Romildson Farias Uchôa adentra no tema extremamente atual e traz aos leitores sua experiência, apresentando propostas a respeito do “Informante Confidencial”.
    No mesmo diapasão, o também Policial Federal Ricardo Matias Rodrigues, digno de ser exaltado pelos excelentes e relevantes serviços que vem prestando ao Brasil, haja vista sua experiência e conhecimento técnico-profissional, brinda-nos com temas que deveriam estar à mesa de qualquer comissão que queira discutir Segurança Pública de forma responsável e séria, quais sejam, “Política de Segurança Pública e Programa de Diminuição dos Índices de Criminalidade”.
    Por fim, o Major PM Lucélio Ferreira M. F. França, considerando sua vasta experiência no que tange aos “Crimes contra Instituições Financeiras e os Novos Desafios da Segurança Pública”, de forma percuciente e com detalhes históricos, traz-nos lições para quem deseja enfrentar crimes desse jaez. 

     

    • Marca: Edijur

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    E aí, vai levar?