Advocacia de Resultado: como prever o desfecho de qualquer processo

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
     

    Autor(es): Rafael Oliveira Beber Peroto

    Edição: 1

    Ano: 2018

    Paginação: 224

    ISBN: 978-85-7789-361-4

    Acabamento: Brochura

    Sinopse: Trata-se de obra realmente inovadora e única no mercado jurídico brasileiro. O autor buscou os conhecimentos das práticas de gerenciamento de projetos, utilizadas especialmente nas áreas de engenharia e tecnologia da informação para dar efetividade e segurança aos empreendimentos e sistemas que serão executados, e demonstrou como referido saber pode ser seguido para maximizar as chances de resultados positivos em demandas judiciais.
    O livro é fruto de mais de dois anos de estudos aprofundados sobre o tema, seguindo a metodologia publicada pelo PMI (Project Management Institute) sediado na Filadélfia, em Pensilvânia (Estados Unidos), o qual possui mais de 50 anos e 700.000 membros.
    Além de apresentar, de forma simples e direta, as técnicas de gerenciamento de projetos para aqueles que não são afetos a este conhecimento, o autor demonstra como elas podem ser aplicadas no gerenciamento de demandas judiciais, apresentando questões práticas e casos públicos. A obra é alicerçada nos preceitos do Direito Processual Civil, porém também cita outras áreas do Direito.
    Certamente este conhecimento é um grande diferencial em uma disputa judicial, sendo uma obra moderna, prática e disruptiva.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.

      E aí, vai levar?